Entregas /

Performance

Carvalho Hosken

A realidade econômica brasileira não colaborou com a empreiteira que acreditava e investia no contínuo crescimento do Rio de Janeiro. O que fazer com os prédios já construídos?

DESAFIO

O cliente projetou e construiu um bairro completo que foi usado pelos atletas da Olimpíada do Rio de Janeiro contando com as previsões de desenvolvimento da economia pós evento. Porém, a real situação econômica mundial, brasileira e municipal derrubou as predições otimistas.

 

SOLUÇÃO

Nossa primeira atitude foi gerar uma pesquisa de big and small data sobre o empreendimento Ilha Pura. Depois, foram realizados uma oficina de kick-off com a equipe de administradores da Ilha Pura, seguida de dois Creathons, um com compradores que já haviam adquirido imóveis e outro com investidores e corretores de imóveis.

Nossa equipe, composta de especialistas em marketing, administração e estrategistas, emitiu um diagnóstico com um radical reposicionamento para o empreendimento com detalhes em fases logísticas.

Veja Também

Ambev: Freezer Brahma

Ambev: Freezer Brahma

Em época de obsolescência exponencial, o caso de uma Inovação Disruptiva que funciona há 20 anos. Em 2015, 15 mil freezers Brahma foram instalados no Rio de Janeiro.

Faculdades São Leopoldo Mandic

Faculdades São Leopoldo Mandic

A maior Escola de Odontologia particular da América Latina, tendo expandido sua atuação para medicina, desejava implementar uma associação de ex-alunos para manutenção de contato.

Esso-Cosan

Esso-Cosan

Os postos Esso estavam sem investimentos há anos, com percepção ruim. O que poderia ser feito imediatamente, aproveitando a arquitetura já existente da rede?

Fale com a gente

6 + 10 =

Share This